Curso Trainee

Vinicius Luz

Em Cartaz - Data:31/10/2009 16:00H Tecnologia da Informação - Piratas do vale do Silício

Piratas do vale do Silício

O filme conta através das personalidades de Steve Jobs, Steve Wozniak, Bill Gates, entre outros, o desenvolvimento da história da microinformática e da popularização dos computadores. Mostra algo sobre a luta de alguns estudantes contra o domínio da produção de computadores por grandes empresas e também faz uma abordagem a cerca das primeiras reações culturais a esse processo de popularização.Steve Jobs é um garoto hippie e contestador, que vai a passeatas na universidade, toma LSD e tem inspirações messiânicas. Toda essa fúria vem do sofrimento: Jobs chora, faz terapia e não se conforma com o sumiço da mãe biológica. A namorada de Jobs fica grávida, e ele não quer assumir a criança. Mas acaba exigindo escolher o nome da filha – Lisa, mesmo nome que deu, em 1978, ao antecessor do Macintosh.Bill Gates é o completo oposto. Faz coleção de revistas Playboy e gosta de beber cerveja jogando pôquer com seus amigos Paul Allen e Steve Ballmer.

Inscrições pelo site.Basta responder o tópico escrevendo "Eu vou".

Exibições: 0

Respostas a este tópico

Muito legal a idéia Vinicius. O filme parece bem interessante.
Qual será o horário da exibição?

Abraços

Juliana Matos
eu vo
eu vou !

RSS

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2012   Criado por administrador.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço